sábado, 27 de Abril de 2024  14:46
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
19-01-2011

Câmara de Ílhavo adjudicou elaboração do projecto de ampliação do MMI


O Executivo Municipal de Ílhavo deliberou hoje, em reunião camarária, adjudicar à firma ARX Portugal Arquitectos. a elaboração do ...

O Executivo Municipal de Ílhavo deliberou hoje, em reunião camarária, adjudicar à firma ARX Portugal Arquitectos. a elaboração do projecto de ampliação do Museu Marítimo de Ílhavo pelo valor de 235 mil euros e um prazo de execução de 4 meses.

Localizado nos terrenos mais a Norte dos espaços exteriores da antiga Escola Preparatória de Ílhavo, a Poente do MMI, o novo edifício de ampliação desenvolver-se-á com ligação física directa ao actual edifício, contemplando uma área para instalação do aquário para bacalhaus, uma área social para realização de pequenas reuniões, conferências ou workshops e também uma zona dedicada à investigação.

A intervenção de ampliação do MMI representa um dos novos projectos que irá integrar o Programa de Regeneração Urbana do Centro Histórico de Ílhavo (RUCHI).

Também na reunião do executivo desta quinta-feira, foi adjudicada a elaboração projecto do edifício do Centro Sócio-Cultural da Costa Nova, ao mesmo gabinete de arquitectura.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®